Bradesco

  • 29/03/2018

    Bradesco: Agência de Campina Grande do Sul é explodida

    Sindicato esteve no local e conversou com os trabalhadores.
    Uma ação criminosa na madrugada desta quinta-feira, 29 de março, destruiu a agência do bairro Jardim Paulista do Bradesco, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Segundo informações divulgadas pela imprensa, pelo menos oito bandidos fortemente armados invadiram o local, disparando muitos tiros, e explodiram os caixas eletrônicos.

    O dirigente do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região Genivaldo Moreira esteve na unidade nesta manhã para verificar a situação. Com a explosão, todo o local ficou destruído e a agência permanece fechada, inviabilizando o atendimento à população, que a partir de agora terá que se deslocar até a Agência Bradesco Campina Grande do Sul ou à cidade de Quatro Barras.

    "O local foi transformado em posto de atendimento e o Bradesco informou que na próxima semana irá decidir sobre a realocação dos trabalhadores", afirma Genivaldo. "Também estamos cobrando que, com o restabelecimento do local, seja instalada porta de segurança", conclui. 
    SEEB Curitiba