Geral

  • 12/06/2017

    Comando Nacional dos Bancários se reúne nesta terça-feira (13)

    Entre outros debates, encontro vai dar orientações para a Greve Geral de 30 de junho

    O Comando Nacional dos Bancários se reúne nesta terça-feira (13), às 15h, para discutir o fechamento de posição sobre as cláusulas 37,62 e 65 e dar as orientações para a Greve Geral, programada para o dia 30 de junho. O encontro será realizado no Hotel Saint Paul, SHTN, Trecho 1, Lote 1, em Brasília, DF.

    Durante negociação do Comando Nacional com a Fenaban, no dia 29 de maio, foram debatidas as cláusulas 62 e 65, que tratam, respectivamente, do Grupo de Trabalho Bipartite de Requalificação e Realocação; e do Adiantamento Emergencial de Salário nos Períodos Transitórios Especiais de Afastamento por Doença.

    Conforme combinado, uma nova rodada de negociações será realizada, no dia 21 de junho, para abordar as cláusulas citadas anteriormente e ainda a cláusula 37, que trata do monitoramento de resultados. O horário de início do encontro está previsto para às 14h30. O local ainda não foi definido.

    Frente Mista Parlamentar em Defesa dos Bancos Público

    No mesmo dia (21 de junho) também serão realizados o Seminário e o Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos. Os eventos acontecerão no Auditório de Interlagos, Av. N2, Anexo E do Senado Federal, Brasília – DF, com início previsto para às 9h.

    Contraf-cut