Geral

  • 19/06/2017

    Coletivo Nacional de Comunicação debate mote da Campanha Nacional

    Federações e Sindicatos irão se reunir para produzir as peças da campanha coletivamente.
    Coletivo Nacional de Comunicação debate mote da Campanha Nacional
    (Foto: Contraf-CUT).

    O Coletivo Nacional de Comunicação definiu o mote principal da Campanha Nacional 2017 para apresentar ao Comando Nacional dos Bancários. A decisão foi tomada durante a reunião, realizada nesta terça-feira (19), na sede da Contraf-CUT, em São Paulo. As federações e os sindicatos vão se reunir para montar as peças da campanha que serão apresentadas na próxima reunião, realizada no dia 4 de julho.

    “Pelo terceiro ano consecutivo, o mote da Campanha Nacional é resultado de um consenso entre todas as federações e sindicatos presentes em nossas reuniões. Este processo é importante, pois conseguimos ouvir as realidades das mais diferentes localidades do país, para que nossa campanha seja unificada nacionalmente”, comemorou Gerson Carlos Pereira, secretário de Comunicação da Contraf-CUT.

    Depois de aprovada pelo Coletivo Nacional de Comunicação, a Campanha ainda precisa ser aprovada pelo Comando Nacional dos Bancários, para depois ser apresentada durante a Conferência Nacional dos Bancários, agendada para 28 de julho, em São Paulo.

    Contraf-CUT