Geral

  • 11/08/2017

    Contraf-CUT realiza 1º Seminário Nacional de Segurança Bancária

    Encontro discute estratégias para evitar os ataques a bancos

    A Contraf-CUT realizará, no dia 22 de agosto, o seu 1º Seminário Nacional de Segurança Bancária. O encontro reunirá dirigentes das entidades sindicais, responsáveis pelo assunto, para discutir estratégias e tentar evitar os ataques a bancos, que deixam toda a categoria amedrontada.

    A programação do evento começa a partir das 9h30, no Auditório da sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo, e abordará diversos temas, como: mudanças na Lei de Segurança Privada, Inovações Tecnológicas na Segurança Bancária, Organização dos Trabalhadores contra a violência, dentre outras.

    Para Gustavo Tabatinga, coordenador do Coletivo Nacional de Segurança da Contraf-CUT, a realização do seminário é de extrema importância para a categoria bancária. “A conjuntura atual marcada por inúmeros ataques a bancos tem levado medo aos bancários. Lançamos este seminário para a unificação de ações e troca de experiências, nos possibilitando ampliar as estratégias de luta de sucesso por todo país.

    Para participar é preciso enviar um e-mail para gustavo@contraf-cut.org.br até o dia 18 de agosto. Não haverá custos para participação, cabendo a cada entidade a cobertura de custos de seus indicados.

    Veja a programação completa:

    09:00 - Abertura
    09:30 - Painel: Histórico do Coletivo do Segurança Bancária
    10:30 - Painel: Trabalho em Banco: uma rotina de medo
    11:30 - Painel: Projeto Piloto, Uma experiência exitosa
    14:30 - Painel: Mudanças na Lei de Segurança Privada
    16:00 - Painel: Inovações Tecnológicas na Segurança Bancária
    17:30 - Painel: Organização dos Trabalhadores contra a Violência
    19:00 – Encerramento

    Local: Auditório da sede do SEEB-São Paulo, Rua São Bento 413, Centro, São Paulo/SP.

    Contraf-CUT