Geral

  • 08/08/2018

    Copa 2018: Apcef A e Union Bank disputam final feminina

    Jogo será na manhã deste sábado, 11 de agosto, no Espaço Cultural e Esportivo.

    Fotos: Daniela Carvalho/SEEB Curitiba

    Os times Apcef A e Union Bank disputam neste sábado, 11 de agosto, a partir das 10h30, a grande final da Copa Bancária e Financiária 2018 de Futsal Feminino. Um pouco antes, BBFC e West Hauer disputam, às 9h30, o terceiro lugar do campeonato. Ambos os jogos serão na quadra do Espaço Cultural e Esportivo (Rua Piquiri, 380). A disputa final promete fortes emoções já que estarão em quadra, brigando pela artilharia da competição, Susan Trevizani, com 16 gols até o momento, Elaine Fernanda, com 14 gols, e Laura Elias Simões, com 13 gols.

    No último sábado, 04 de agosto, os quatro times jogaram a fase semi final. Confira como foram os jogos:

    BBFC 5 x 7 Union Bank
    No primeiro jogo,  muita emoção e equilíbrio entre Union Bank e BBFC. O BBFC vinha invicto na fase de classificação e enfrentou a equipe da Union Bank que conquistou a última vaga das semifinais na última rodada. De forma avassaladora, o Union Bank abriu 3 x 0 no placar, antes dos 10 minutos do primeiro tempo, com 3 gols da artilheira Alessandra Rocha Cordeiro. Mas, em uma incrível reação, o atual campeão BBFC empatou a partida, levando o placar em 3 x 3 para o intervalo. Na segunda etapa, apesar do equilíbrio, o Union Bank aproveitou melhor as oportunidades e acabou abrindo 7 x 4 no placar. O time ainda sofreu o quinto gol do BBFC , mas segurou bem o resultado e se garantiu na grande final.

    Apcef A 13 x 3 West Hauer
    Na segunda partida,  a equipe da Apcef A fez um grande jogo contra as meninas guerreiras da West Hauer. Tentando acabar com a síndrome de perder nas semifinais nos últimos anos, o Apcef A não deu chance para o azar e abriu 3 x 0 na primeira etapa,  com 2 gols de Elaine Fernanda Bastian e 1 da artilheira Susan Trevizani. Na segunda etapa, um show de gols da Apcef A, com destaque para as artilheiras Elaine (8 gols na partida) e Susan (4 gols na partida), garantindo a goleada para cima do time da West Hauer, que ainda descontou com 3 gols de sua artilheira Yasmin. 

    Confira aqui os resultados, tabela de artilharia, cartões e demais detalhes. 
    SEEB Curitiba