Geral

  • 09/08/2018

    Dia do Basta terá ato em frente à Fiep em Curitiba

    Bancários já definiram em assembleia participação nas mobilizações.



    As centrais sindicais decidiram realizar no Paraná um ato em frente à Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) no próximo dia 10 de agosto, o Dia do Basta. A atividade está marcada para às 11h00 da manhã na Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico de Curitiba. O ato faz parte da mobilização nacional chamada pelas centrais sindicais. Além da manifestação na Fiep, uma série de atividades acontecerão durante todo o dia nos locais de trabalho.

    “Basta de desemprego, de aumento do preço do gás de cozinha, dos combustíveis e desta onda retrógrada de retirada de direitos sociais. Basta de privatizações e basta de perseguição ao ex-presidente Lula. Por isso vamos às ruas. O povo não pode mais pagar a conta do golpe. Basta!”, afirmou a presidenta da CUT Paraná, Regina Cruz.

    De acordo com ela, os Sindicatos filiados às centrais organizarão mobilizações pontuais em suas bases, além de organizar o ato em Curitiba. “Será uma grande mobilização nacional. É mais um passo para demonstrar que o Brasil que dava certo passou a dar errado e não vamos pagar essa conta. Basta!”, completou.

    CUT-PR