Itaú

  • 24/07/2018

    Bancários cobraram e Itaú dará explicações sobre SQV

    Trabalhadores questionam a transparência e reclamam dos problemas que o programa causa.

    A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú se reúne com o banco nesta terça-feira, 24 de julho, a partir das 10h00, no Centro Empresarial Itaú Conceição, em São Paulo. Em pauta, o Score de Qualidade de Vendas (SQV)“Pedimos para que o banco nos explique o funcionamento do SQV para entender porque tantos trabalhadores estão sendo penalizados após sua implantação, muitas vezes sem ao menos saber o porquê da punição”, disse o coordenador da COE/Itaú, Jair Alves.

    Os trabalhadores questionam a
    transparência e reclamam dos problemas de saúde que o programa de avaliação de qualidade dos serviços implantado pelo banco tem gerado, devido à pressão para o cumprimento de metas e pelo risco de demissão. “O banco já está pautado, mas antes de partirmos para o debate, pedimos que o banco nos explique os detalhes do funcionamento do programa para podermos debater com maior propriedade”, explicou Jair.

    O diretor do Itaú responsável pela área fará uma apresentação durante a reunião e buscará sanar as dúvidas dos membros da COE.

    Contraf-CUT