Outros bancos

  • 22/11/2017

    Sindicato e Fomento Paraná firmam acordo coletivo de trabalho

    Foto: Luciano Patzsch - Fomento Paraná


    Foi assinado nesta terça-feira, 21 de novembro, o Acordo Coletivo de Trabalho entre a Fomento Paraná, o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Curitiba e região, e a Associação dos Empregados da Agência de Fomento do Paraná (ASSEAF).

    Para o presidente da ASSEAF, Valerio de Assis Souza Silva, a assinatura do acordo é importante porque sinaliza o diálogo e a abertura existente entre a instituição e os colaboradores, ao mesmo tempo que assegura uma série de benefícios que foram negociados exaustivamente entre as partes e homologados em todas as instâncias.

    Elias Jordão, presidente do Sindicato, afirmou que a assinatura de um acordo como este da Fomento Paraná é importante, porque protege o trabalhador e ainda traz melhorias sobre a convenção coletiva firmada entre a categoria e os bancos. 

    Participaram da assinatura também os representantes da ASSEAF André Gonçalves, Elson Teixeira, o representante dos empregados no Conselho de Administração, Gustavo Castanharo, e a secretária geral do Sindicato dos Bancários, Karla Huning.


    Foto: Luciano Patzsch - Fomento Paraná
    Fomento