Banco do Brasil

  • 24/11/2017

    X Conferência de Saúde da Cassi Paraná debate sustentabilidade

    Evento foi realizado no dia 23 de novembro, no Espaço Cultural e Esportivo dos Bancários
    X Conferência de Saúde da Cassi Paraná debate sustentabilidade

    Foi realizada, no dia 23 de novembro, no Espaço Cultural e Esportivo dos Bancários e Financiários, a X Conferência de Saúde da Cassi Paraná. O evento contou com uma expressiva participação dos associados e também dos diretores da Cassi: Dênis Corrêa (diretor de administração e finanças), Humberto Santos Almeida (diretor de planos de saúde e relacionamento com clientes), Wiiliam Mendes de Oliveira (diretor de saúde e Rede de Atendimento),  Antonio Andretta (atual presidente do Conselho de Usuários PR), Marcelo Palhano (superintendente estadual ) e diversos administradores de órgãos importantes do BB (Gepes, Cesup, Cenop, Gecor, PSO, UNV e algumas agências). 

    Nos debates promovidos o destaque foi atual situação da Cassi. Além disso foi traçado um panorama do cenário da saúde como um todo, dos planos de saúde no Brasil e no Paraná e  os participantes puderam debater sobre a consultoria contratada para mostrar problemas e soluções que encaminhem a sustentabilidade da Cassi.

    Após os debates foi dado posse aos novos integrantes do conselho de usuários da Cassi PR, que na próxima gestão ajudarão levando as demandas, debatendo sobre os problemas e levando ideias de melhorias e soluções para a Caixa de Assistência a Saúde.

    Alessandro Garcia destaca a importância da participação dos Conselhos de Usuários  para auxiliar nos debates da Caixa de Assistência ou na propagação da informação aos  associados, seja explicando como funciona a Cassi ou como melhor  utilizar  seus benefícios, sem abrir mão dos direitos.

    "Cada vez mais necessitamos levar a ideia de pertencimento, para que o associado se apodere do que é seu e venha ajudar a melhorar o plano, que é sem dúvida motivo de retenção de boa parte do nosso funcionalismo e garantia de bem estar aos funcionários da ativa, aposentados, pensionistas e de suas famílias”  afirma Alessandro G Garcia, o Vovô, diretor do Sindicato dos Bancários de Curitiba e região e Integrante do Conselho de Usuários da Cassi/PR.

    SEEB Curitiba