Estrutura

Sede Campestre

A Sede Campestre do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região funciona aos sábados e domingos. O espaço fica localizado em Piraquara (clique aqui e saiba como chegar)



Campos

São dois campos, com metragem oficial, para a prática de futebol suíço, equipados com banco de reservas, banheiros, vestiários e arquibancadas.

Taxa de locação: R$ 50,00 reais por hora
Observação: Caso os times sejam compostos por, pelo menos, 6 bancários sindicalizados, não será cobrado taxa.

Atenção! Uso exclusivo de bancários sindicalizados, dependentes e convidados. Os campos devem ser reservados antecipadamente, até as 18h00 da quinta-feira que antecede o fim de semana de uso. As taxas podem ser alteradas sem aviso prévio.


Piscinas

Piscina adulto e infantil, com banheiros, local para banho, vestiários e guarda-volumes.
O exame médico é obrigatório e gratuito para sindicalizados e dependentes.

ATENÇÃO: DEVIDO AO TERMINO DO HORÁRIO DE VERÃO AS PISCINAS, LANCHONETE E CHURRASQUEIRAS QUE TIVERAM HORÁRIO ESTENDIDO ATÉ AS 19H VOLTAM A PARTIR DESTE FIM DE SEMANA, DIA 24/02/2018 AO FUNCIONAMENTO COM HORÁRIO NORMAL:
PISCINA E LANCHONETE: das 10h às 18h
CHURRASQUEIRAS: das 09h às 18h.

As datas e horário de utilização são estabelecidas pelas regras da Temporada de Verão (clique aqui para informações da Temporada de Verão 2017/2018).

Atenção! Uso exclusivo de bancários sindicalizados e dependentes. Lanchonete no local. Não é necessário fazer reserva.


Sala de Jogos

A sala de jogos possui 3 mesas de sinuca e 2 mesas de pebolim.
O espaço é de uso comum, exclusivo para bancários sindicalizados e seus dependentes, mediante apresentação da carteirinha de sócio. Não há custo.

Atenção! Uso exclusivo de bancários sindicalizados e dependentes. Não é necessário fazer reserva.


Parquinho e Pista de skate

Estão disponíveis ainda um parquinho para recreação infantil, próximo aos salões, e uma pista de skate, localizado nos fundos da chácara.

O espaço é de uso comum, exclusivo para bancários sindicalizados e seus dependentes, mediante apresentação da carteirinha de sócio. Não há custo.

Atenção! Uso exclusivo de bancários sindicalizados e dependentes.
Não é necessário fazer reserva.