Manifestação também vai defender as demais empresas públicas e os servidores públicos. Participe!
Nesta quarta-feira, 26 de outubro, o Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região volta às ruas do Centro de Curitiba para realizar mais um ato em defesa dos bancos públicos. Diante das reiteradas ameaças de privatização dos bancos e empresas públicas brasileiras, a entidade entende que é fundamental pautar na sociedade a discussão sobre a importância do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, da Petrobrás, dos Correios e de todas as demais empresas públicas.
📌 Leia mais: Sindicato está nas ruas em defesa dos bancos públicos
Além dos bancos públicos, a manifestação irá defender as demais empresas públicas e os servidores públicos, contando com o apoio de entidades sindicais de outras categorias como: petroleiros, professores estaduais e federais e funcionários dos Correios, entre outras. Durante o ato, dirigentes sindicais e lideranças políticas irão debater sobre a importância econômica e social das empresas estatais, alertar sobre as reiteradas falas do atual governo federal e sua equipe econômica sobre privatizações e conclamar toda a população a defender o patrimônio público brasileiro.
A concentração será a partir das 9h30, na Caixa Econômica da Praça Carlos Gomes, e o ato inicia às 10h00, passando ainda pelo Banco do Brasil da Praça Tiradentes e a sede dos Correios. Participe!
Ato em defesa das empresas públicas e dos servidores públicos
Data: quarta-feira, 26 de outubro
Horário: concentração às 9h30
Local: Caixa Econômica da Praça Carlos Gomes
#SindicatoNasRedes
>> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
>> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
>> Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
>> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
>> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato nos seus contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.
Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região