Conforme apresentação, nova configuração prevê três novos prefixos, mas nenhuma mudança de local de trabalho ou de cargos.
> Texto atualizado em 11/05/2023, às 17h10.
Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, 09 de maio, a Diretoria de Suprimentos Corporativos e Patrimônio (Disec) do Banco do Brasil apresentou à Comissão de Empresa (CEBB), que representa os funcionários do banco, o projeto Mundo Infra. Trata-se de uma revisão de esteira e processos nos Centros de Suprimentos e Patrimônio (Cesups), responsáveis pela gestão da infraestrutura.
Conforme a apresentação, a nova configuração dos Cesups, aprovada pelo BB, prevê três novos prefixos, mas nenhuma mudança de local de trabalho ou de cargos. “Segundo o que o banco nos apresentou, todos os funcionários permanecem nos seus locais de trabalho, o que pode mudar são apenas os prefixos de lotação e, em alguns casos, a equipe a qual estão vinculados”, acrescenta a representante do Paraná na CEBB, Ana Smolka. “Entendemos que o projeto vem sendo debatido de forma transparente com os funcionários, visando, de fato, melhoria de processos”, avalia.
Para o Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região, é importante que os funcionários não sofram impactos da mudança na Gestão de Desempenho Profissional (GDP) semestral. “Questionado, o banco informou que as equipes continuarão como estão neste semestre. Por isso, estamos otimistas nos avanços do TRI e permanecemos à disposição para retirar as dúvidas dos bancários”, finaliza Ana Smolka.
🤖 Ficou com dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp (41) 9 9989-8018 opção Fale com um dirigente sindical > Banco do Brasil.
#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
> WhatsApp (41) 9 9989-8018
Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região
1 Comentário
Pedro
Assim acho que a turma fica menos apreensiva com as reestruturações do Banco, ver o Sindicato otimista conversando com a Gerencia Executiva e entendendo que os funcionários serão pouco impactados