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Visando agilizar e aprimorar o atendimento de sindicalizadas e sindicalizados e também de toda sua base, o Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região passou a integrar todos os seus canais em uma plataforma única de atendimento. Com isso, desde esta segunda-feira, 08 de maio, todos aqueles que procurarem atendimento digital (via WhatsApp, site ou redes sociais) são recepcionados por um chatbot, que grava as informações e faz a triagem dos assuntos, direcionando para o atendimento pessoal.
“Nosso objetivo é facilitar o atendimento de bancários e financiários! Com a nova plataforma, a pessoa que nos procura pode escolher o tema sobre o qual quer falar com o Sindicato e ser direcionado diretamente para que um dirigente ou funcionário forneça as informações que ele precisa”, explica o presidente do Sindicato, Antônio Fermino.
Bot
Um bot de atendimento é um software projetado para simular uma conversa com usuários por meio de mensagens. Ele pode ser programado para responder a perguntas frequentes, fornecer informações básicas, coletar dados de usuários e encaminhá-los a um atendimento pessoal. Sendo assim, os bots de atendimento podem ser utilizados para diversos canais, como sites, aplicativos de mensagens (WhatsApp) e redes sociais. O objetivo de sua utilização é fornecer uma experiência de atendimento mais rápida e eficiente para os usuários.
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Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região