Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Bradesco mantém funcionários dia e noite

Ao que parece, não é apenas o autoatendimento do Bradesco que funciona dia e noite. O Sindicato dos Bancários de Curitiba e região recebeu denúncias de que no centro administrativo Pólo de Serviços, localizado na Av. Presidente Afonso Camargo, 177, o banco tem mantido funcionários por períodos muito superiores à jornada de trabalho, inclusive sem pausa para o almoço.

Cerca de 60 funcionários trabalham no prédio, que funciona 24 horas por dia, em escalas de serviço. Segundo os relatos, os trabalhadores do turno da noite estão sendo obrigados a permanecerem no centro administrativo também durante o dia. Já aqueles do turno da manhã, estão sendo convocados a comparecerem ao trabalho às 5h da manhã. Além disso, o Bradesco não autoriza que o Sindicato entre no prédio para verificar o que está acontecendo.

Providências – O Sindicato informa que já está tomando as providências possíveis, entre elas a denúncia ao Ministério Público do Trabalho. É inadmissível que o Bradesco mantenha seus funcionários e uma situação semelhante ao cárcere privado. 

Deixe um comentário

0/100

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]