Cancelamento ocorreu em decorrência da morte de um dos diretores do banco; calendário será divulgado assim que novas datas forem definidas.
A negociações entre a Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal e o banco, que haviam sido agendadas para esta semana, na quarta-feira, 20 de julho, e quinta-feira, 21 de julho, para dar continuidade às negociações para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) específico dos empregados foram canceladas em decorrência da morte de um dos diretores do banco. As novas datas ainda não foram remarcadas.
📌 Leia mais: Movimento sindical bancário emite nota sobre tragédia na Caixa
“O cancelamento é justificável. Acreditamos que o mais importante é o fator humano que está envolvido”, disse o coordenador da CEE, Clotário Cardoso. Os debates desta quarta-feira (20) iam girar em torno da jornada e das condições de trabalho dos empregados e os de quinta-feira (21), sobre saúde do trabalhador e Saúde Caixa. “Os debates sobre estes temas serão remanejados. Divulgaremos as novas datas assim que o novo calendário for definido”, disse Cardoso.
Fonte: Contraf-CUT