Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

FELICIO COBRA MUDANÇA NA POLÍTICA ECONÔMICA

CUT – 03/05/2004
(São Paulo) O secretário-geral da CUT, João Felício, participou do 1º de Maio na avenida Paulista, cobrou mudanças econômicas, destacou o Dia do Trabalhador como um dia de mobilização dos cutistas em todo o país e afirmou que, no que se refere a renda e trabalho, não há o que comemorar neste 1º de Maio.

“Queremos que haja mudança na política econômica, porque se a política econômica não está dando certo, o desemprego continua alto e a massa salarial continua caindo, alguma coisa está errada”, disse.

Segundo ele, a Central não vai perder sua pauta de reivindicações. “Hoje estamos fazendo festa, amanhã estaremos fazendo greve, manifestação, ato público”, assegurou, lembrando que a CUT acabou de realizar um seminário nacional para discutir propostas de desenvolvimento econômico e social e o papel do Estado.

“E não podemos deixar de ver o Brasil. Hoje, em todo o país, a CUT está mobilizada e reivindicando mais emprego, mais salário, valorização do salário mínimo, o que significa uma mudança da política econômica necessária para que possamos viabilizar dias melhores para os trabalhadores e todos os brasileiros”, concluiu Felicio.

Felicio prestou uma homenagem à juventude citando dois novos dirigentes, a secretaria de comunicação da CUT Estadual, Lucinei Paes e o presidente da UNE, Gustavo PETA.

Felicio falou da importância das autoridades priorizarem o emprego e as chances de trabalho para os mais jovens. O pronunciamento de João Felício foi realizando após o show do J Quest, onde predominou o público jovem.

Fonte: Rita de Biagio – CUT

Deixe um comentário

0/100

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]