Na última quarta-feira, 02 de março, os representantes do Paraná aa Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco se reuniram na sede da FETEC-CUT-PR, em Curitiba, para debater sobre os principais problemas enfrentados pelos funcionários na regional e enviar um relatório à Contraf-CUT. Os temas serão discutidos na reunião ampliada da COE/Bradesco, nos dias 17 e 18 de março.
Na opinião dos representantes das regionais Pactu, Vida Bancária e do Sindicato de Curitiba e região, as discussões que devem ser priorizadas e encaminhadas para o debate nacional incluem a preocupação com a falta de funcionários nas agências do Bradesco e a fuga dos bancários para outras instituições financeiras, considerando que os salários no Bradesco são mais baixos que nos outros bancos; a falta de credenciamento de médicos e clínicas no plano de saúde, o baixo valor e a demora do reembolso.
Na reunião ampliada serão discutidas as questões nacionais e propostas soluções que atendam aos problemas dos funcionários do Bradesco. Participaram da reunião em Curitiba os dirigentes sindicais: Nivalda Sguissardi Roy (SEEB Campo Mourão), José Roberto Brasileiro (SEEB Apucarana), Joseph Sonego (SEEB Londrina), Alcione Cristiano Macedo (SEEB Guarapuava), Ademir Vidolin e Kelson Morais (SEEB Curitiba). O encontro contou com a participação de Miguel Pereira, representando a Contraf-CUT.