No último dia 15, o novo diretor regional do Bradesco, Volnei Wulff, esteve na Sede Administrativa do Sindicato dos Bancários de Curitiba e região para uma reunião de apresentação. Na ocasião, os dirigentes sindicais aproveitaram a oportunidade para questionar o diretor sobre algumas demandas dos trabalhadores, como o horário de atendimento de algumas agências de Curitiba e região, que vem extrapolando o expediente bancário, entre outras.
Volnei Wulff também confirmou a liberação de mais uma dirigente sindical, a bancária Carla Hunning, a partir do dia 01 de setembro de 2010. “Após mais de 3 anos de insistência, finalmente o Bradesco refletiu e concordou com a liberação de mais um dirigente para atuar junto a base”, afirma Otávio Dias, presidente do Sindicato. Também participou da reunião o presidente da FETEC-CUT-PR, Elias Jordão.
Novas liberações – Além da bancária Carla Hunning, conforme informações do RH do banco, a parti de 21 de junho deve estar liberado também o dirigente Kelson Morais Matos. Assim, o Sindicato contará com mais dois representantes dos trabalhadores, que somarão forças na luta pelos direitos da categoria.